Termos de Serviço da Stockline
Estes Termos de Serviço regulam o uso do site e dos serviços oferecidos pela Stockline. Ao acessar, navegar ou utilizar nosso site, você concorda em cumprir e estar vinculado aos termos e condições aqui descritos. Caso não concorde com qualquer um dos termos, solicitamos que não utilize nossos serviços.
1. Aceitação dos Termos
Ao acessar, navegar ou utilizar os serviços da Stockline, você concorda em cumprir todos os termos, condições e políticas aqui estabelecidos. Se não concordar com algum dos termos descritos, solicitamos que não utilize o site ou seus serviços.
2. Descrição dos Serviços
A Stockline oferece uma ampla variedade de produtos de alta qualidade, incluindo smartwatches e relógios analógicos. A empresa se reserva o direito de modificar, adicionar ou descontinuar produtos e serviços a qualquer momento, sem aviso prévio, conforme necessidade operacional. As informações sobre os produtos são atualizadas periodicamente e podem ser alteradas sem notificação prévia.
3. Compra e Pagamento
Ao realizar uma compra, você concorda em fornecer informações corretas, completas e atualizadas, como nome, endereço, dados de pagamento, entre outros. Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: cartões de crédito, débito e Pix. Todas as transações estão sujeitas à confirmação de pagamento e disponibilidade de estoque. A Stockline se reserva o direito de cancelar pedidos em caso de inconsistências ou falhas no processamento do pagamento.
4. Entrega
Os prazos de entrega são fornecidos como estimativas e podem variar conforme a localidade de destino, com prazos que variam entre 1 a 17 dias úteis, dependendo do endereço de entrega. A Stockline não se responsabiliza por atrasos causados por fatores externos, como condições climáticas, problemas de transporte ou erros de terceiros, como empresas de transporte. Os prazos de entrega começam a contar a partir da confirmação de pagamento e processamento do pedido.
5. Políticas de Devolução
Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, poderá solicitar uma devolução ou troca de produtos, desde que atenda às condições especificadas em nossa Política de Devolução, disponível no site. O prazo para solicitações de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Produtos danificados por mau uso não são elegíveis para devolução.
6. Limitação de Responsabilidade
A Stockline não se responsabiliza por quaisquer danos diretos ou indiretos, perda de lucros, interrupção de negócios ou dados corrompidos que possam ocorrer devido ao uso ou à impossibilidade de uso do site, serviços ou produtos fornecidos, incluindo, mas não se limitando, a falhas no sistema, erros no processo de pagamento ou problemas com a entrega.
7. Alterações nos Termos de Serviço
A Stockline se reserva o direito de atualizar ou modificar estes Termos de Serviço periodicamente. Alterações ou atualizações entrarão em vigor assim que publicadas no site. Recomendamos que você revise periodicamente esta página para se manter informado sobre eventuais modificações. O uso contínuo do site após alterações implica aceitação das mudanças realizadas.
8. Contato
Se você tiver dúvidas, sugestões ou precisar de mais informações sobre estes Termos de Serviço ou sobre nossos produtos e serviços, entre em contato conosco por meio do e-mail: atendimento@stockline.com.br.